Volta as Aulas

| |
Hello everybody!
Sumi novamente, e agora não foi tão proposital. Eu emprestei meu computador pra minha tia, daí estou sem meu neném. Tenho outro? Tenho, mas todo mundo usa, e eu não gosto dele. Mas tudo bem.
Vim aqui pra saber como foi a volta pra escola de vocês, apesar de que o de muita gente é bem parecido, é repleto de muito abraços e beijos, o reencontro com aqueles amigos que viajaram durante as férias e que acabou com os rolê.
Gosto muito de voltar pra escola, mas só na primeira semana hihi, que é quando eu ainda tenho material escolar kkkk, depois disso fica chato de novo, ou não.
Quando as aulas recomeçam é bem legal, porque você conhece os boys novatos e gatos da escola, e fica naquela animação incompreendível pra ir para a escola. Mas, quando os materiais somem, quando não tem boy gato, e quando as falsianes ficam na sua sala, você acaba voltando para aquela linda rotina de continuar não gostando de ir pra escola.
Maas eu tenho a solução!!!! TCHARAAAN
Pelo menos comigo funciona, hhihi. Quando eu vejo que está ficando chato de novo eu arrumo um crush, que assim além de estudar eu vou trabalhar como uma agente secreta, cuidando do meu crush todos os dias, toda hora, à todo momento, à cada minuto, à todo segundo, eu vou estar perto dele pra livra-lo do ataque fatal daquela falsiane photoshopada de cara pintada, hihihihi.
Mass então gente, quero saber como foi a volta às aulas de vocês, sério, eu realmente quero saber cada detalhe disso, me contem.
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário