Sabe aquele Bad?!

| |

Hello everybody!!
Sim, eu acabei de me apresentar e senti uma necessidade gigantesca de postar algo sobre música <3
Então, quero que fique bem claro que eu sou SUPER APAIXONADA POR MÚSICA. É um hobbie, é um amor, é algo que tenho um prazer imenso de fazer independente da hora é escutar música. Sou o tipo de pessoa que tenho ídolos? Sim, porém tenho minhas fases. Já citei na minha apresentação que sou belieber e directioner, mas não consigo ser aquela guria que só escuta músicas dos ídolos. Sou bem eclética, escuto todo tipo de música de todos os estilos musicais, com uma exceção de funk, (pessoas que escutam funk me desculpem, mas não consigo).



Mas então, o que eu quero fazer no post é postar (post é postar akdjfs) algumas músicas que podem te tirar da bad, porque pra ser bem sincera, a bad andou me rodeando por esses dias, quase conseguiu me dominar, mas sempre tem aquele 1% de zoeira que me deixava feliz novamente. Então vou citar 5 músicas que vão te ajudar a ficar firme e forte contra a bad... Let's go guys!

Música Number One:
Resultado de imagem para Sorry justin bieber


Claro que tem que ter Justin Bieber. E vamos combinar a música tem um ritmo bem gostoso, dá pra se divertir e chamar a galera pra "dançar" com você. Pra ter uma ideia, se sua mãe for tipo a minha, ela vai dançar também hihihi.

Música Number Two:
Resultado de imagem para robin schulz sugar

Essa é "A Música", passei a dar valor as playlists do Spotify depois que essa música apareceu em uma delas. E se o seu Crush gostar de música eletrônica, essa é a música perfeita pra mostrar pra ele, experiência própria hahahah. Cara, toda vez que eu escuto eu me vejo andando de carro pelas ruas de Las Vegas hahaha. Hello Vegas <3

Música Number Three:
Resultado de imagem para cheerleader Omi

Essa é muito gostosa. Ela tem um ritmo meio africano que te envolve na música, e quando tu vai ver, já tá dançando pelo menos um pouquinho hihihi.


Música Number Four:
Resultado de imagem para cool for the summer

Essa   D I W A   tinha que estar presente. Essa música é muito foda. O clipe nem se fala! Dá pra poder dar aquela animada, principalmente no refrão, que é o momento que tu já pega onda na música e vai com tudo, daí já era, desse momento em diante você some, e quem surge é a Demi Lovato hahahah

Música Number Five:
Resultado de imagem para Waves Mr Probz
Essa música <3. É a preferida do meu antigo Crush e passou a ser minha também. Ela não é aquele tipo de música que é super agitada, mas não é parada, é uma música suave que dá pra dançar ou só deitar e curtir o ritmo. É ótima pra escutar durante uma viagem de carro observando a janela, te faz se sentir numa cena de filme hihi.

Então espero que tenham gostado e e façam bom proveito de cada uma delas. <3

2 comentários:

  1. ACABEI DE ENCONTRAR MINHA ALMA GÊMEA
    VIADA MIN BEJA

    também sou tipo, amante de música, sou tão viciada que eu só consigo dormir se escutar um pouco antes, pq se não, fico horas virando na cama kkkkkkkkkk
    música pra mim é tipo oxigênio, e sobre as músicas que você escolheu, SÓ MUSICÃO

    HAHAHAHA amei seu blog demaaaaaaaaaaaaaaaaaaissss! Tô seguindo <3


    Dá uma passadinha no meu blog? Heheh, tem surpresa por lá!

    http://saviaandrade.blogspot.com.br/2016/01/canal-no-youtube.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda MDS <3 E ainda tem uma excelente gosto musical <3 oowwnn bem casável você kkkkkkk <3

      Excluir