Hello! Chegay!

| |

Hello everybody! Prazer, meu nome é Anna Letícia (Só Anna), tenho 15 anos, sou de Minas (sim falo "trem" e "uai"), Belieber, Directioner, e Ariana (melhor signo).
Então eu e a minha amora, a Julia (sem acento), decidimos fazer esse blog, e com muito custo ele surgiu.
Nosso objetivo é exibir tudo o que gostamos e quem sabe conquistar pelo menos um pouquinho cada um de vocês.
Então, umas das coisas que eu mais gosto de fazer, é escrever, relatar sobre o meu dia, ou criar textos que falam sobre o que eu sinto.
Não sou muito boa em me apresentar, já deveria ter postado isso a séculos, mas andei enrolando, tanto por vergonha quanto pela falta do que falar. É o meu primeiro post e eu claramente não sei o que dizer, acredito que com o tempo essa "vergonha" desapareça.
Mas então é isso, mais uma vez é um prazer estar aqui, e espero que gostem do nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário