Era uma vez...

| |
apaixonada por essa imagem, achei no tumblr, não sei o autor :/

Hello from the other side ♫
Primeiras postagens são coisas difíceis. Já devo ter tido uns 50 blogs (literalmente), e ainda não sei fazer isso direito. Acho que começar se apresentando deve ser uma boa.
Bom, eu sou a Julia. Paulista, 14 anos, libra. Apaixonada por web-design, livros, séries e escrever.
E é sobre essas minhas paixões que vai ser este blog. Toda semana eu e minha framboesa Anna vamos trazer para vocês tutoriais de html, textos, resenhas e qualquer outra coisa inútil.
Logo a Anna posta algo aqui, se apresentando pra você que está lendo isso agora.
Enfim, sinta-se à vontade pra comentar, seguir, whatever, respondo e retribuo todos.
Escrevi muito (tá, foi pouco) e parece que não falei nada. Se acostumem com isso haha
E queria dizer também que assim que chegarmos a 50 seguidores, vamos sortear um layout o/
Beijos ❤

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, haha eu também não sei o que fazer no primeiro post, por isso que fiz um post normal, já com o conteúdo focando em moda rsrs
    Beijinhos!
    http://estacoesdosentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada e seja bem-vinda ^^ não tinha pensado nisso kk boa ideia, dai a gente pula a parte da apresentação.
      Beijos!

      Excluir